Muitos o chamam de fominha, outros de bonzão, mas na verdade o goleiro Rogério Ceni é ídolo no São Paulo e deixará saudade quando pendurar as chuteiras. A aposentadoria, aliás, não chegará tão cedo de acordo com o camisa 1.
“Não gosto de ficar fora. Pretendo jogar mais uns quatro anos e fazer mais uns duzentos jogos. O futebol é minha profissão, o que sei fazer e o que mais gosto, por isso quero estar no melhor nível possível”, disse ele.
Aos 36 anos, Rogério Ceni renovou contrato até o final de 2012. Até agora ele soma 843 jogos pelo Tricolor. Nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi, contra o Oeste, pela décima rodada do Campeonato Paulista, Ceni volta a ser titular.
Ele ficou de fora das últimas seis partidas por conta de lesão muscular na coxa direita.
Rogério Ceni já projeta aposentadoria no Tricolor
Fonte Futebol Interior
26 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada