O Oeste fará um jogo histórico nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi, contra o São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Este será o primeiro jogo na história dos dois times.
E para se dar bem, o Rubro-negro aposta nos gols do zagueiro-artilheiro Dezinho. O jogador tem sido um dos destaques do Oeste e até agora já deixou sua marca em quatro oportunidades.
“Temos feito nosso trabalho e as chances têm aparecido. Mas sabemos que o São Paulo é o grande adversário. Teremos cuidado, mas vamos buscar um bom resultado”, disse o zagueiro.
O diretor de futebol Mauro Guerra tem a mesma opinião e não encontrou palavras para definir a força do adversário.
“Se até agora falamos em partidas difíceis, temos que arranjar outro adjetivo para falar desse jogo”, brincou. “Jogar no Morumbi sempre é bem complicado, mas vamos tentar surpreendê-los lá e conseguir um bom resultado”.
Para o jogo de hoje o técnico Marco Antonio Horvath não poderá contar com o lateral-esquerdo Adhemar e com o volante Glaydson, que continuam se recuperando de suas lesões. Mesmo com as dificuldades, o treinador não deverá mudar o seu esquema tático.
“Não vamos sair da linha, não adianta ficar mudando, pois temos que manter o nosso padrão. Se nós recuarmos muito, podemos acabar tomando um sufoco”, concluiu Guerra.
Oeste fará jogo histórico e aposta em zagueiro-artilheiro
Fonte Futebol Interior
26 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
- DE SAÍDA? Cauly pode deixar o São Paulo após não cumprir metas contratuais
