"O campeonato é dinâmico. Vamos nos reerguer o quanto antes"

Cuca conversou com os jornalistas após a derrota deste domingo e analisou a partida tricolor

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Após a derrota neste domingo (25) para o Vasco, por 2 a 0, em São Januário, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva para a imprensa e analisou a partida do Tricolor no primeiro tempo, ainda com 11 jogadores, e a segunda etapa são-paulina, com a desvantagem numérica. O treinador elogiou a postura do adversário e lamentou os desfalques do Tricolor.

"O Vasco teve um ímpeto maior no começo do jogo. Acho que o fator campo e torcida exerceram uma pressão muito grande. A volúpia com que o Vasco entrou no começo nos trouxe alguns problemas até entendermos a partida”.
"No segundo tempo, tentamos jogar a equipe mais para frente. Buscamos alternativas, mas tínhamos desfalques em todos os setores. Isso fez falta. Não tem nada para reclamar, o campeonato é assim. Vamos nos reerguer o quanto antes para poder vencer a próxima partida. Tínhamos uma invencibilidade de nove jogos, com cinco vitórias seguidas e vamos recomeçar", completou o comandante tricolor.
Além disso, Cuca analisou o lance de expulsão do atacante Raniel, que deixou o São Paulo com um a menos na partida. "Falei que era uma loucura expulsar o jogador por aquela jogada. O Raniel está na frente do outro jogador e, quando a bola vem, ele tenta dominar. Penso que era lance para cartão amarelo. Mas, uma coisa é a expulsão, que foi equivocada, e e outra o resultado do Vasco, que foi merecido. Claro que não foi por isso que perdemos, mas perder um jogador com meia-hora de jogo faz a diferença", concluiu.

O São Paulo entrará em campo no próximo sábado (31), às 11h, no Estádio do Morumbi, onde enfrentará o Grêmio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo, Campeonato, Dinâmico, Reerguer, SPFC
Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net