Com a recuperação de Rogério Ceni de sua última lesão, uma contratura muscular na coxa direita, departamento médico do São Paulo ficou vazio. Justamente no início de temporada, quando a maioria dos jogadores está recuperando a forma física perdida nas férias, e muitos acabam se machucando, o Tricolor leva vantagem sobre seus adversários por poder contar com todo o elenco.
Dentre os 25 atletas do clube, apenas Eduardo Costa e Rogério visitaram o Reffis (centro de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica). O primeiro, contratado junto ao Espanyol(ESP) para esta temporada, chegou precisando tratar uma tendinite no joelho esquerdo. Já o goleiro sofreu duas contusões, na mesma perna, nas primeiras partidas do Paulistão, e ficou sem atuar em seis partidas do Tricolor em 2009 (cinco do Estadual e uma pela Libertadores).
Em comparação, o Corinthians, que iniciou sua pré-temporada mais cedo que o Tricolor, sofre com muitos jogadores no estaleiro. No Alvinegro, já passaram pelo departamento médico 12 jogadores contundidos e fora de forma, sendo que oito ainda estão se recuperando.
Já o Palmeiras vive situação similar ao clube do Morumbi. Este ano ficaram parados apenas Marquinhos, que precisou passar por uma cirurgia devido a uma Hernia na virilha logo que foi contratado, e o goleiro Marcos, comp problemas no músculo adutor da coxa direita. o departamento Alviverde também está vazio atualmente.
Departamento médico do São Paulo está vazio
Neste início de temporada, apenas Eduardo Costa e Rogério passaram pelo Reffis
Fonte Lance!
26 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?