Rogério pronto para fazer o que mais gosta

Goleiro mostra incoformismo com lesões e felicidade pela volta ao time

Fonte Site Oficial
O goleiro Rogério Ceni está mais do que confirmado para voltar ao time do São Paulo na partida contra o Oeste, nesta quinta, no Morumbi. Após cinco jogos longe da equipe, o camisa 1 admite inconformismo em ficar de fora e mostra o quanto está feliz por voltar a jogar.
"Eu adoro trabalhar, foi o que eu escolhi para minha vida. Não consigo aceitar lesão, por mais normal que possa ser para um atleta profissional. Procuro me cuidar ao máximo para sempre jogar e defender meu clube. Queria ter voltado antes, mas preferi fazer um trabalho extra e hoje me sinto totalmente recuperado para fazer o que mais gosto", disse o capitão, que elogiou o Reffis, mas...."prefiro bem mais o campo", brincou.
Rogério teve duas lesões em músculos próximos da coxa direita. Na segunda rodada do Paulistão, contra a Portuguesa, ele deu lugar para Denis. Voltou na quarta rodada (contra o Santo André), mas saiu lesionado no jogo seguinte, diante do Bragantino. Ele desfalcou o time por quatro jogos do estadual, mas foi ao ficar fora da Libertadores que o arqueiro sentiu mais.
"Foi muito difícil pra mim ficar fora dos jogos, especialmente da estreia do time na Libertadores. Não queria perder por nada. Mas faltava ritmo. Agora fiz uns trabalhos específicos e venho treinando normalmente a sete dias com o elenco. Estou bem para jogar e esses dois jogos serão muito importantes pra eu pegar ritmo e voltar na Libertadores", afirmou o obstinado goleiro.
Na véspera do seu retorno ao time, Rogério fez hora extra mesmo debaixo de forte chuva. O técnico Muricy Ramalho teve de parar o treino antes do previsto por conta dos raios. O goleiro esperou um pouco e voltou ao campo para bater faltas.
"Voltei por necessidade mesmo. Estou há um bom tempo parado e preciso aprimorar. Estou apto para atuar normalmente. Se tiver alguma falta que seja boa para mim, baterei", avisou.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net