"Os 'guerras' estão sempre com a gente: Iniesta, Puyol... São pessoas por quem a gente tem carinho. O próprio Ney [Neymar] acabou de mandar mensagem. Tô fazendo todo mundo virar são-paulino agora... Para torcer para o good crazy" disse ele em gravação do "The Players' Tribune" (veja abaixo).
LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17
A íntegra da entrevista do site com Dani Alves ainda não foi ao ar; por enquanto, o vídeo abaixo é apenas uma prévia. Logo de cara, a câmera filma o celular do jogador, que estava conversando com Beckham por mensagens privadas do Instagram. "Lindo, meu amigo. Parabéns. Está feliz por estar em casa", escreveu o inglês, que recebeu os agradecimentos do são-paulino.
Dani explicou o deslumbramento com a recepção que teve: "Sinceramente, eu pensava que seria mais fácil. Mas estou um pouco nervoso... Uma coisa é você ter feito o que eu fiz com os meus companheiros lá fora, e outra coisa é voltar para o Brasil. Estou preparado no nível futebolístico para encarar esse sonho, mas, como pessoa, como humano, a ficha está caindo aos poucos."
São Paulo, Daniel Alves, Torcedores, Tricolor