Chuva atrapalha rachão no Tricolor, mas Rogério Ceni não para

Temporal na capital paulista fez o técnico Muricy Ramalho encerrar o rachão antes do previsto. Goleiro, recuperado de lesão, seguiu treino

Fonte Globo Esporte
As quase rotineiras chuvas de verão na capital paulista costumam parar o trânsito, alagar ruas e fazer outros estragos na cidade. Nesta quarta-feira, o temporal atrapalhou também o treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda. Por conta dos raios, a comissão técnica optou por encerrar o rachão dos jogadores.
Normalmente são feitos dois tempos de 15 minutos, porém nesta tarde apenas a etapa inicial ocorreu. Apesar da forte chuva, o goleiro Rogério Ceni, recuperado de lesão na cosa direita e com retorno confirmado para a partida desta quinta-feira, contra o Oeste, no estádio do Morumbi, continuou trabalhando por 20 minutos.
- O que me fez continuar foi a necessidade de trabalhar mais um pouco, algumas coisa que precisava fazer. O rachão acabou um pouco antes por conta dos raios, mas antes já tínhamos feito trabalho tático e técnico – falou o camisa 1. Esse treinamento anterior não pode ser acompanhado pela imprensa.
O histórico do CT da Barra Funda ajudou na decisão do técnico Muricy Ramalho de encerrar antes o rachão dos jogadores. Por duas vezes no local profissionais foram atingidos por raio. Em 1996, o preparador físico Altair Ramos, e em 1999, um atleta do Figueirense, durante jogo-treino. Ambos de recuperaram bem.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net