O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) denunciou o lateral-direito Wagner Diniz pela expulsão no clássico contra o Corinthians (1 a 1), pelo Campeonato Paulista, e pode desfalcar o Tricolor do Morumbi por até seis jogos. O julgamento acontecerá na próxima segunda-feira.
O jogador são-paulino foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que tem pena de duas a seis partidas de gancho. As informações são do site Justiça Desportiva.
Na jogada que levou à expulsão de Wagner Diniz, o lateral entrou duro em André Santos, aos 27 minutos do segundo tempo, e levou o segundo cartão amarelo do árbitro José Henrique de Carvalho.
Nesta quinta, o São Paulo enfrenta o Oeste e no domingo faz o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o Tricolor não precisa se preocupar com a presença do atleta nesses dois jogos, porque o julgamento será realizado apenas na segunda.
Wagner Diniz é denunciado pelo TJD-SP
Expulso no clássico contra o Corinthians, lateral-direito são-paulino pode pegar gancho de até seis jogos
Fonte Globo Esporte
25 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
10
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada