Daniel Alves e Juanfran ficaram em times opostos na atividade em campo reduzido, que começou com passes de primeira e em seguida passou a ser de dois toques. O capitão da seleção brasileira foi o mais comunicativo, cobrando marcação forte da sua equipe com gritos como "acelera" e "sobe junto" para impedir que o grupo adversário trocasse bola com liberdade.
Juanfran não falou tanto, mas também mostrou presença ao direcionar os companheiros. Também não tirou o pé de nenhuma dividida e em certo momento chegou até a fazer falta dura em Antony.
No treino, apenas os suplentes foram a campo; enquanto os titulares na vitória sobre o Santos por 3 a 2 ficaram na parte interna. A má notícia do dia é a lesão muscular de Hernanes, anunciada como "grave" pelo São Paulo e confirmada ainda sem previsão quanto ao tempo de recuperação.
LEIA TAMBÉM:SPFC só aguarda registro para confirmar estreia de Dani Alves e Juanfran
Ao final da atividade, os dois reforços foram muito tietados pelos torcedores que estavam no CT. Juanfran foi o primeiro a sair, sendo parado por cerca de 15 pessoas para fotos e autógrafos. Daniel Alves deixou o campo minutos depois, após treinar finalizações e participar até de um papo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que visitou o centro de treinamento do São Paulo nesta tarde.
Dani Alves e Juanfran ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas devem ser regularizados pelo Tricolor em breve para estrear contra o Ceará, no domingo, em jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo, Reapresentação, Daniel Alves, Juanfran