Pato recebe mensagem de Rebeca Abravanel após vitória do SP: "Orgulho"

Fonte UOL
Imagem: Reprodução/Instagram
Rebeca Abravanel, esposa de Alexandre Pato, utilizou as redes sociais para parabenizar o marido pelos dois gols anotados na vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Santos hoje (10), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rebeca escreveu: "Tanto, tanto, tanto orgulho de você", na legenda de uma foto onde aparece beijando o atacante do São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de São Paulo 3 x 2 Santos

Titular no clássico San-São, Pato foi o principal nome do Tricolor na vitória sobre o Peixe. Depois de um primeiro tempo equilibrado, Pato retornou para a segunda etapa e logo marcou o gol de empate. Depois da virada, com gol de pênalti de Reinaldo, Pato ainda fez seu segundo gol, o terceiro do São Paulo, ao sair cara a cara com o goleiro Everson e bater no alto.
Em entrevista pós-jogo, Pato exaltou o futebol coletivo apresentado pelo Tricolor. "Acho que o time tem que jogar o coletivo, trabalhar sempre sério. O torcedor tem que ter paciência, as coisas estão dando certo, vitória num clássico, consegui fazer dois gols, mas sair com a vitória é o mais importante", afirmou o atacante.

Após quebrar tabu de um ano sem vitória em clássicos, o São Paulo chegou aos 24 pontos e assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe de Alexandre Pato enfrenta o Ceará, novamente no Morumbi, no domingo (18).
São Paulo, Pato, Mensagem, Rebeca Abravanel, Vitória, SPFC
Avalie esta notícia: 80 5
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net