Cuca é só elogios a Juanfran e Dani Alves: "Último a sair dos treinos"

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Cuca mal teve tempo para comandar Daniel Alves e Juanfran no CT da Barra Funda, mas já se encantou pelo lateral da Seleção Brasileira. Após a vitória sobre o Santos, neste sábado, no estádio do Morumbi, o treinador do São Paulo deu detalhes dos primeiros dias de trabalho do Good Crazy e espera contar com ele já na próxima rodada, contra o Ceará, novamente em casa.

“A vinda dos dois contagia, porque são jogadores importantíssimos, exemplos. O Daniel Alves é incrível, foi o último a sair dos treinos na quinta e na sexta. Quase todos já tinham ido embora, ele estava lá finalizando. Ele gosta de jogar futebol. Imagina para os mais novos o aprendizado que terão agora com Daniel, com Juanfran, que vêm de uma escola onde a parte tática, onde a parte profissional é importantíssima”, disse Cuca.

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de São Paulo 3 x 2 Santos

Como ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Daniel Alves e Juanfran não puderam sequer ser relacionados para o clássico contra o Santos. Como atuaram por muito tempo no futebol europeu, ambos precisaram correr atrás de certos documentos para serem regularizados. Contra o Ceará, no próximo domingo, as chances da dupla ser relacionada são maiores.
“O plano que eu tenho para o Juanfran e o Daniel é segunda-feira, às 15h30, quando eles começarão a treinar com todo mundo. Temos uma semana cheia para treinar, colocar em prática tudo isso. A gente pondo as ideias em prática, sentindo confiança, o jogador se sentindo bem, vamos fazer o que tem que ser feito”, comentou o técnico do São Paulo.

O São Paulo folga neste domingo, dia dos pais, e voltará aos trabalhos nesta segunda-feira, na parte da tarde, como o próprio Cuca adiantou à imprensa após o clássico contra o Santos. O elenco terá uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, partida em que o Tricolor pode contar com os retornos de Antony e Liziero, além dos reforços Juanfran e Daniel Alves.
São Paulo, Cuca, Elogios, Juanfran, Dani Alves, SPFC
Avalie esta notícia: 60 0
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net