São Paulo apresentará Juanfran no Morumbi nesta sexta-feira

Espanhol dará sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor na sala de imprensa do estádio. Ele não deve estar disponível para enfrentar o Santos

Fonte Lance
O espanhol Juanfran, lateral-direito de 34 anos recém-contratado pelo São Paulo, será apresentado pelo clube nesta sexta-feira, às 15h, na sala de imprensa do Morumbi. Ele vestirá a camisa 20.

Juanfran, que passou as últimas oito temporadas europeias jogando no Atlético de Madrid, assinou com o São Paulo até dezembro de 2020. Ele desembarcou no Brasil na manhã da última quarta e, à tarde, já estava treinando com o grupo no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM: São Paulo anuncia 34 mil ingressos vendidos para clássico contra o Peixe
Apesar da vontade de jogar o clássico contra o Santos, às 17h de domingo, no Morumbi, o lateral ainda não deve estar disponível devido ao período de inatividade.
Ao contrário da cerimônia para Daniel Alves, que levou quase 45 mil torcedores ao estádio na última terça, os portões do Morumbi não serão abertos ao público para a apresentação de Juanfran.

São Paulo, Juanfran, Apresentação, Sexta-feira, Morumbi
Avalie esta notícia: 54 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net