Calleri, Cavani, Maicon e Cáceres no SPFC? O que é real após Dani Alves

Fonte UOL
Calleri quando defendeu o São Paulo em 2016 (Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress)
A torcida do São Paulo se empolgou após os anúncios das contratações de Daniel Alves e Juanfran. Diversas especulações começaram a surgir nas redes sociais. Nomes como Calleri, Maicon, Martín Cáceres e até Cavani brotaram como possíveis reforços do Tricolor paulista. Mas, segundo apurou o UOL Esporte, é bastante improvável que qualquer um desses jogadores desembarque no Morumbi.

Com a chegada dos dois badalados laterais, o elenco fica praticamente fechado para Cuca. A tendência é de não se fazer mais contratações. Em reunião realizada pelo Conselho de Administração, na última segunda-feira (5) à noite, o próprio presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixou isso claro. A exceção pode ficar por conta de uma oportunidade que surja diante dos olhos dos integrantes do departamento de futebol.

LEIA TAMBÉM: Daniel Alves é apresentado no São Paulo e realiza sonho de criança

Ainda assim, vale destacar que existe uma explicação para que astros fossem citados em especulações sobre o São Paulo. Identificado com o clube, Calleri chegou a ser sondado antes do fechamento da janela de transferência. O atacante, que defendeu o Alavés da Espanha na última temporada, ainda acredita ter espaço na Europa.
Além disso, o argentino tem vínculo com o Deportivo Maldonado, do Uruguai. Neste momento, para rescindir com o clube teria de pagar 20 milhões de euros (R$ 89 milhões). Ainda assim, agora, não poderia mais ser inscrito pelo Tricolor porque a janela de transferências está fechada. Tal situação também se aplica para Cavani, astro do Paris Saint-Germain que hoje parece mais um sonho para as equipes sul-americanas
Outro que já passou pelo São Paulo e teve o nome discutido por torcedores é Maicon. O zagueiro joga hoje pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Portanto, também não consegue mais regressar ao país neste ano. De acordo com pessoas próximas ao jogador, a expectativa é de que ele fique no exterior nas próximas duas temporadas.
Já Martín Cáceres chegou mesmo a negociar com o Tricolor paulista. Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, ajudou a abrir as conversas. Porém, a transação não andou e o jogador continua livre no mercado.

Por outro lado, o mais provável é que o Tricolor acabe negociando a saída de algum atleta, até mesmo para ganhar fôlego em suas finanças. Além de Jucilei - que está afastado da equipe profissional, mas ainda está vinculado ao São Paulo -, Arboleda é visto como um forte candidato para acertar a sua transferência.
São Paulo, Calleri, Cavani, Maicon, Cáceres, SPFC,
Avalie esta notícia: 67 25
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net