Antony cita nervosismo em primeiro contato com Daniel Alves no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Daniel Alves chega como uma grande referência para o São Paulo dentro e fora de campo. Por isso, o jovem Antony mostrou toda a sua ansiedade no primeiro contato com o capitão da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

“Como fazer para não tremer a perna nesse momento??Seja muito bem-vindo ídolo ao nosso Tricolor!”, afirmou o atleta revelado em Cotia.

LEIA TAMBÉM: Será? Calleri curte postagem de torcedor do São Paulo pedindo o seu retorno

A apresentação oficial de Daniel Alves será nesta terça-feira. O jogador, capitão da Seleção Brasileira na disputa da Copa América, será recebido com uma grande festa no estádio do Morumbi, com a presença de milhares de torcedores.


São paulo, Antony, Nervosismo, Contato, Daniel Alves, SPFC
Avalie esta notícia: 51 1
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net