Presidente do Flamengo admite: tentou trazer Daniel Alves

Fonte Gazeta Esportiva
Para contratar Daniel Alves, o São Paulo ganhou a concorrência de times da Europa e de um rival de peso no cenário nacional: o Flamengo. O presidente do time carioca, Rodolfo Landim, admitiu que chegou a abrir negociações com o lateral direito, capitão da Seleção Brasileira.

“O Flamengo tentou, tivemos algumas conversas, sim”, comentou o mandatário do time da Gávea, em entrevista ao canal Fox Sports na noite desta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM: Será? Calleri curte postagem de torcedor do São Paulo pedindo o seu retorno

Landim revela, todavia, que a questão salarial pesou para o Flamengo na negociação com Daniel Alves. O jogador chega ao São Paulo ganhando um valor superior a R$ 1 milhão por mês, em um contrato válido até o final da temporada 2022.

“Temos orçamento e nossas limitações. Pelo estágio avançado em outras contratações (recentemente o Mengão trouxe atleta renomados como Rafinha e Filipe Luís), não foi possível evoluir. O São Paulo está de parabéns”, encerrou Landim.
São paulo, Presidente, Flamengo, Daniel Alves, SPFC
Avalie esta notícia: 57 0
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net