Torcida do SP provoca Fagner na chegada de Dani Alves: "Melhor que você"

Fonte esporte.uol
A Independente, principal torcida organizada do São Paulo, organizou uma festa na tarde de hoje no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para receber o lateral direito Daniel Alves, reforço do clube.
Em meio aos batuques, os torcedores aproveitaram para provocar um rival: o Corinthians. Uma das músicas da organizada foi direcionada a Fagner, lateral direito do Corinthians.

"Ô, balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer: Fagner, galinha, vai se f..., Dani Alves é melhor", cantaram os são-paulinos.
O lateral corintiano assumiu a titularidade da lateral direita da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018 a partir do segundo jogo, contra a Sérvia - na estreia, diante da Suíça, Danilo foi o titular. Originalmente dono da posição, Daniel Alves ficou fora do torneio por lesão.
LEIA TAMBÉM:Momento bilheteria: São Paulo dobra preço dos ingressos para o clássico contra o Santos
Contratado pelo São Paulo após se desvincular do Paris Saint-Germain, Daniel Alves deve ser oficialmente apresentado à torcida em evento amanhã, no estádio do Morumbi.

São Paulo, Daniel Alves, Provocação, Fagner
Avalie esta notícia: 69 23
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net