São Paulo anuncia 21 mil ingressos vendidos para apresentação de Daniel Alves

Fonte Gazeta Esportiva
Daniel Alves acertou com o São Paulo até 2022 (Foto: Divulgação)
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira que já foram comercializados mais de 21 mil ingressos para a apresentação de Daniel Alves, programada para as 20 horas (de Brasília), desta terça, no Morumbi. O clube ainda informou que entradas físicas podem ser adquiridas até o momento do evento na bilheteria do estádio.


Pelo site da Total Acesso, responsável pela venda online, o São Paulo abriu um setor extra no anel superior, no local onde fica a torcida visitante durante as partidas. As demais arquibancadas (azul, amarela, vermelha e laranja) já tiveram os ingressos esgotados. A expectativa do clube é de que mais de 45 mil pessoas compareçam ao evento, que tem todos os bilhetes a cinco reais.

LEIA TAMBÉM: Como ficam as contas do São Paulo com Daniel Alves e Juanfran

Tratado com um “sonho”, Daniel Alves foi anunciado como reforço do São Paulo na noite da última quinta-feira. Com propostas de inúmeros times da Europa, o campeão e melhor jogador da última Copa América escolheu jogar no Tricolor Paulista, fato que foi usado nas redes sociais do clube para seu anúncio oficial e que deverá seguir como estratégia de marketing até a apresentação.

Enquanto disputava a Copa América com a Seleção Brasileira, Daniel Alves disse que não iria retornar ao Brasil tão cedo, mas que o São Paulo seria sua prioridade pelo fato de ser torcedor do clube. O lateral-direito já chegou a afirmar que o time tricolor do início da década de 1990, comandado por Telê Santana, foi uma de suas grandes inspirações para se tornar jogador de futebol.
São Paulo, Anuncia, Ingressos, Vendidos, Apresentação, SPFC
Avalie esta notícia: 30 2
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net