A internet está repercutindo desde da última sexta-feira um suposto interesse do Tricolor paulista no retorno de Calleri. O atacante argentino atuou na última temporada com a camisa do Alavés, da Espanha, onde viveu um bom momento e deseja ficar, porém, segundo informações do jornalista ?Jorge Nicola, o clube espanhol não tem dinheiro para comprá-lo.
LEIA TAMBÉM: Como ficam as contas do São Paulo com Daniel Alves e Juanfran
Neste domingo, o nome do jogador voltou a ser especulado com força no Morumbi. No Twitter, é possível ver vários são-paulinos pedindo a contratação do gringo. Um usuário publicou uma foto de Calleri com a camisa Tricolor e sugeriu o retorno do jogador: ''Vem ser feliz''. O curioso é que pouco tempo depois o próprio atleta curtiu a publicação, levando os torcedores à loucura.
Ele curtiu isso, ja to iludido
— Lelos (@Leelooss) August 4, 2019
Entretanto, as chances do ?São Paulo contratá-lo são mínimas no atual momento. Isso porque a janela de transferências internacionais já fechou e o atacante possui contrato com o pequeno Deportivo Maldonado, do Uruguai. Neste caso, poderia até ser contratado nesta janela, mas ele teria que romper o vínculo com a modesta equipe uruguaia e ficar livre no mercado, assim como ocorreu com Daniel Alves e Juanfran.
São Paulo, Calleri, Curte, Postagem, Torcedor, Tricolor, Retorno, SPFC