Lugano dá boas-vindas para Juanfran no SPFC: "Mais alguém para me entender"

Fonte esporte.uol
Fundamental para a contratação de Juanfran, Diego Lugano deu as boas-vindas pela contratação do jogador espanhol. O superintendente de relações institucionais do São Paulo comemorou o acordo com o lateral, que vai defender o time do Morumbi ao menos até o fim da temporada 2020.

"Bem-vindo campeão ao nosso Tricolor. Complementaremos a sua linda carreira com novos desafios e conquistas, e você complementará a nossa rotina com a sua dedicação, profissionalismo, e experiência. Para completar, mais alguém por perto para me entender", brincou o dirigente uruguaio.
LEIA TAMBÉM: Dani Alves será apresentado pelo São Paulo nesta terça-feira, com torcida
O ex-jogador foi o responsável por abrir as conversas com o lateral no início deste ano. Diego Godín ajudou a fazer essa aproximação. Compatriota de Lugano, o jogador era colega de Juanfran no Atlético de Madri. Por isso, o ex-atleta pôde apresentar todo o projeto que gostaria de implantar no São Paulo e mostrar as vantagens que teria ao se transferir para o futebol brasileiro.

São Paulo, Lugano, Boas vindas, Juanfran
Avalie esta notícia: 81 2
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net