Base começa o sábado com duas vitórias pelo Paulista

Sub-15 goleia e mantém os 100%; fora de casa, Sub-17 vence mais uma vez

Fonte Site Oficial
por Igor Amorim / saopaulofc.net
O sábado começou com vitórias do Sub-15 e do Sub-17 tricolor na rodada do Campeonato Paulista. Pela manhã, em casa, o time infantil goleou o Velo Clube (5x0), enquanto o Sub-17 venceu o Red Bull Brasil fora de casa por 4 a 2.

Sub-15 goleia
Abrindo o final de semana da base, o Sub-15 recebeu o Velo Clube em Cotia e goleou o rival de Rio Claro: 5x0, gols feitos por Maranhão, Caio, Rodriguinho (2) e Ythallo. O Tricolor não deixou o goleiro do Velo Clube respirar no primeiro tempo. Foram três gols feitos e diversas chances defendidas pelo camisa 1 do rival.

LEIA TAMBÉM: Daniel Alves será apresentado oficialmente na terça-feira, com ingressos a R$ 5

Aos quatro minutos, Maranhão acertou chute rasteiro, que ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 19, Caio fez o segundo depois de receber o passe em profundidade pela direita. Já com 22 de jogo, foi a vez de Rodriguinho marcar em bomba de longe.
Na segunda etapa, o técnico Menta fez substituições, e a equipe seguiu em busca de mais gols. Apesar de fuzilarem o goleiro, os garotos só marcaram novamente aos 22 minutos, com Rodriguinho, novamente em chute de longe. Pouco tempo depois, Ythallo apareceu bem no ataque e fez o quinto do São Paulo.
Com a vitória, a equipe segue com 100% de aproveitamento na competição. O Tricolor tem seis pontos no grupo 17 e divide a liderança com o Novorizontino: ambos têm seis pontos, mas o rival leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, o Tricolor pega a estrada rumo ao noroeste paulista. Os garotos encaram o Novorizontino na casa do rival no próximo sábado (10), às 9h.
São Paulo: Leandro (Paraíba); Moreira (Andrade), Negrucce, Ythallo e Piauí (Vitinho); André (Bianchini), Mateus (Cauê), Rodriguinho, Caio, Maranhão (João Henrique) e Kaiky (Palmital)
Técnico: Menta
Sub-17 vence fora
Em Jarinu, a equipe Sub-17 enfrentou o Red Bull Brasil e conseguiu mais uma boa vitória para a base são-paulina. Com gols de Pablo, Cachoeira e Talles Wander no primeiro tempo e de Patryck na segunda etapa, o time juvenil volta para Cotia com o placar de 4 a 2.

O resultado marca o segundo triunfo do time Sub-17 na segunda fase do Campeonato Paulista – na rodada passada, o time superou a Ferroviária por 3 a 1. Com os seis pontos na tabela de classificação, o Tricolor é lídero do grupo 11. Na próxima rodada, a equipe vai a Guarulhos enfrentar o Flamengo. A partida acontece no sábado, às 11h.
São Paulo, Base, Sábado, Vitórias, Paulista, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net