Ele voltou! Após 20 dias fora, Ceni deve voltar ao São Paulo

Fonte Futebol Interior
O goleiro Rogério Ceni deve ser a grande novidade do São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Oeste, no Estádio Morumbi, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Afastado da equipe desde a vitória contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro, pela quinta rodada, o goleiro voltou aos treinamentos com bola na última semana. Nesta segunda-feira, Rogério trabalhou com os outros goleiros e não sentiu dores musculares.
Um incômodo na coxa direita afastou Ceni dos treinamentos por 15 dias. O goleiro decidiu voltar aos poucos para evitar o erro cometido no começo do ano, quando se machucou contra a Portuguesa e decidiu voltar uma semana depois, na derrota para o Santo André.
Com isso, Bosco deve voltar ao time reserva do São Paulo. O goleiro atuou nos principais jogos do Campeonato Paulista e na estréia da equipe na Copa Libertadores, no empate por 1 a 1 contra o Independiente Medellín-COL, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net