Ele voltou! Após 20 dias fora, Ceni deve voltar ao São Paulo

Fonte Futebol Interior
O goleiro Rogério Ceni deve ser a grande novidade do São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Oeste, no Estádio Morumbi, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Afastado da equipe desde a vitória contra o Bragantino, no dia 4 de fevereiro, pela quinta rodada, o goleiro voltou aos treinamentos com bola na última semana. Nesta segunda-feira, Rogério trabalhou com os outros goleiros e não sentiu dores musculares.
Um incômodo na coxa direita afastou Ceni dos treinamentos por 15 dias. O goleiro decidiu voltar aos poucos para evitar o erro cometido no começo do ano, quando se machucou contra a Portuguesa e decidiu voltar uma semana depois, na derrota para o Santo André.
Com isso, Bosco deve voltar ao time reserva do São Paulo. O goleiro atuou nos principais jogos do Campeonato Paulista e na estréia da equipe na Copa Libertadores, no empate por 1 a 1 contra o Independiente Medellín-COL, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net