O lateral-esquerdo Júnior César chegou badalado ao São Paulo no começo deste ano. Destaque do Fluminense na Libertadores de 2008, o jogador foi escolhido para a seleção da competição sul-americana, mas ainda não conseguiu demonstrar no Tricolor Paulista o mesmo futebol do Flu e amarga o banco de reservas.
- Todo jogador quer jogar, mas eu respeito a decisão do Muricy. O time tem qualidade e tenho que saber esperar meu momento. Tenho me dedicado e tentado corresponder. Todo jogador sabe que precisa de uma sequência, aos poucos vou alcançar a forma ideal de jogo, como foi no Fluminense - declarou o camisa 6 do São Paulo.
Na vitória por 3 a 1 sobre o Barueri, no último sábado, Júnior César já demonstrou um progresso. O jogador participou do primeiro gol são-paulino e, junto com Jorge Wagner, infernizou o lado direito da defesa adversária.
- Jorge Wagner tem uma qualidade fora de série e tem sido fundamental para a equipe. Nessa partida, as jogadas saíram mais pelo lado esquerdo porque eu e ele trabalhamos bem por lá, mas a equipe tem uma grande variação de jogo - comentou o humilde Júnior César.
Com ou sem Júnior César na equipe titular, o São Paulo encara o Oeste, no Morumbi, na próxima quinta-feira.
Júnior César trabalha para garantir vaga na equipe titular
Lateral-esquerdo tricolor vem se adaptando ao clube e promete mostrar o futebol que o consagrou no Fluminense
Fonte LANCE!
23 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?