Mal desempenho no Morumbi é culpa das retrancas

Jogadores do Tricolor acreditam que equipe tem muito mais espaço quando joga na casa do adversário

Fonte LANCE!
23 de Fevereiro de 2009
O São Paulo venceu as quatro partidas que disputou fora de casa pelo Campeonato Paulista. Contudo, apesar de ser um visitante indigesto, o Tricolor não consegue manter o mesmo nível jogando no Morumbi. Em casa, soma duas vitórias, dois empates e uma derrota no estadual, além do empate diante do Independiente Medellín, pela Libertadores.
- Está muito mais fácil jogar fora de casa. Quem vem ao Morumbi joga fechado e fora de casa é o contrario. As equipes saem para o jogo e temos mais espaços. Quando eu estava na Ponte Preta nós não pensávamos em ir para cima fora de casa, senão levaríamos dois ou três e não teríamos poder de reação - revelou o zagueiro Rodrigo.
O camisa 4 tricolor, que já foi improvisado por Muricy na lateral direita, revela o pedido do treinador para furar as retrancas adversárias.
- A única coisa que o Muricy fala bastante é para ter um pouco de paciência, porque se ficar desesperado para furar o bloqueio não vai conseguir nada. A gente sabe que se sobrar uma bola pra quem está na frente podermos fazer o gol a qualquer momento - declarou.
O próximo compromisso do São Paulo no Morumbi será na quinta-feira, às 21h45, contra o Oeste, 12º na tabela do Paulistão.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net