O espanhol se desligou do Atlético de Madrid no fim da última temporada e desde então não faltaram propostas, embora ainda não tenha tomado uma decisão definitiva.
A ESPN já adiantou no último dia 19 de junho a intenção do São Paulo de contar com o jogador de 34 anos. Junto com o clube do Morumbi, o Corinthians também propôs que ele jogasse no Brasil, mas mudou suas intenções e retirou a oferta.
LEIA TAMBÉM:Júnior Tavares deve ser avaliado por Cuca em jogo-treino contra o Nacional
Raí, executivo de futebol tricolor, já está há semanas tentando seduzir o atleta, que deve resolver seu futuro nos próximos dias.
Outro clube que investe forte em Juanfran é o Chicago Fire, da MLS. Há alguns meses o jogador espanhol está tendo propostas dos Estados Unidos. A primeira que sondou suas intenções foi a nova franquia de Nashville.
Veljko Paunovic, treinador do clube de Chicago e ex-jogador do Atlético de Madrid, contatou diretamente o jogador e expôs seu projeto. Se aceitar a oferta da equipe estadunidense, o lateral com passagens pela seleção espanhola teria como companheiros Bastian Schweinsteiger e Nico Gaitán, com quem já compartilhou vestiário em Madri.
São Paulo, Juanfran, Mercado da bola