Além das famosas jogadas de bola parada, o São Paulo tem outra arma neste começo de temporada: os gols contras. Dono do terceiro melhor ataque do Campeonato Paulista, com 15 gols (atrás de Palmeiras, com 20, e Corinthians, com 19), o Tricolor já se beneficiou com três gols contras.
O primeiro gol marcado neste quesito aconteceu na segunda rodada, contra a Portuguesa. Ediglê tentou desarmar Washington, mas acabou tocando a bola contra o próprio gol, na vitória são-paulina por 2 a 0. O gol, no entanto, foi dado para Washington.
Na partida seguinte, contra o Guarani, o São Paulo mais uma vez teve um gol contra a seu favor. Em lance parecido com o da rodada anterior, Plínio dividiu com Washington, mas colocou para dentro do gol, abrindo o caminho para a vitória do Sampa.
O terceiro gol contra marcado à favor do São Paulo aconteceu na partida deste sábado, contra o Barueri. Jorge Wagner cruzou pelo lado direito e Diego, zagueiro do Barueri, colocou a bola para o fundo do gol.
Além de bolas paradas, Sampa é o rei dos "gols contras"
Fonte Futebol Interior
23 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor