Nem o temporal que caiu sobre a capital paulista na tarde desta segunda-feira espantou os goleiros do São Paulo do campo do CT da Barra Funda. Na reapresentação do elenco, que volta após um dia de folga neste carnaval, Rogério Ceni, Bosco, Denis e Everson trabalharam no gramado sob a orientação do preparador Haroldo. Ceni treinou normalmente e dá cada vez mais sinais de que voltará ao time nesta quinta, contra o Oeste, no Morumbi, pelo Paulistão.
Os jogadores de linha fizeram um trabalho de recuperação e reforço no Reffis. Antes do treino, Jean e Hernanes puderam curtir um pouco dos filhos. Ezequiel, de um ano e meio, brincou com o pai e camisa 10. O recém-nascido Jean Gabriel chegou com a mamãe Mariana e a família do camisa 15.
Debaixo de temporal, Ceni treina bem com goleiros no CT da Barra Funda
Jogadores de linha trabalham no Reffis após folga no domingo
Fonte Globo Esporte
23 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário