O goleiro Bosco mostrou aos são-paulinos que ninguém precisa ficar assustando quando o capitão Rogério Ceni não puder atuar. Isso porque o goleiro, que esteve em campo em seis jogos consecutivos desde que o camisa 1 se machucou, não deixou o campo derrotado em nenhum deles.
Somando as partidas contra o Bragantino, Botafogo (SP), Ponte Preta, Corinthians, Independiente e Barueri o arqueiro levou seis tentos e salvou vários outros, fazendo inclusive algumas defesas espetaculares. Nesses jogos, o São Paulo venceu quatro e empatou duas vezes.
"O Rogério sempre faz falta, mas por outro lado o Bosco passa muita segurança pra equipe quando está no gol, e está mostrando isso quando tem as oportunidades de atuar. Nosso time não tem problemas quando o assunto são os goleiros e estamos muito bem servidos, não precisamos nos preocupar", afirmou o treinador Muricy Ramalho.
Apesar das ótimas atuações o goleiro deve voltar ao banco de suplentes no jogo contra o Oeste, que acontece na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi. Isso porque Rogério Ceni já volta a treinar normalmente com o grupo na segunda-feira, reapresentação do Tricolor, e deve assumir a vaga no confronto.
Bosco se despede invicto
Goleiro completa seis jogos consecutivos sem perder nenhum deles
Fonte Site Oficial
23 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor