Borges fala em volta por cima, mas nega entusiasmo com gols

Fonte Folha de S.Paulo
Autor de dois gols na virada por 3 a 1 do São Paulo sobre o Barueri, no sábado, o atacante Borges afirmou que já não se vislumbra mais com os bons momentos dentro de campo e que a rotina de um centroavante é cheia de altos e baixos.
O jogador recentemente reclamou por não ser considerado titular absoluto pelo técnico Muricy Ramalho, tendo que disputar uma vaga com André Lima e Dagoberto para ser o companheiro de Washington.
"É normal, eu não acho que sou o pior jogador do mundo quando atuo mal e nem o melhor quando estou bem. Aprendi aqui a ter equilíbrio e me importar apenas com o meu trabalho. Ficaria feliz com qualquer um que fizer gols, o segredo que estamos tendo é um ajudar o outro e o importante é sair vitorioso", disse.
Artilheiro do São Paulo no último Campeonato Brasileiro, com 16 gols, o jogador afirmou ainda que não tem como meta ser o goleador máximo do Paulista e comemorou o retorno dos gols --já havia marcado contra o Independiente de Medellín, na estreia na Libertadores.
"Não quero ficar fazendo projeção, vou tentar fazer o meu melhor nos treinamentos e tentar aproveitar minhas oportunidades. É muito importante quando o atacante consegue fazer gols porque ele fica mais tranquilo, confiante. Eu já vim confiante no começo do ano, não conseguia entender porque as bolas estavam entrando, então procurei não perder o equilíbrio e trabalhar muito nos treinamentos, e assim os gols voltaram a sair", adicionou.
Na terceira colocação do Campeonato Paulista, com 20 pontos, dois a menos do que o Palmeiras, líder, que tem um jogo a mais para fazer, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 7 6

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net