Autor de dois gols na virada por 3 a 1 do São Paulo sobre o Barueri, no sábado, o atacante Borges afirmou que já não se vislumbra mais com os bons momentos dentro de campo e que a rotina de um centroavante é cheia de altos e baixos.
O jogador recentemente reclamou por não ser considerado titular absoluto pelo técnico Muricy Ramalho, tendo que disputar uma vaga com André Lima e Dagoberto para ser o companheiro de Washington.
"É normal, eu não acho que sou o pior jogador do mundo quando atuo mal e nem o melhor quando estou bem. Aprendi aqui a ter equilíbrio e me importar apenas com o meu trabalho. Ficaria feliz com qualquer um que fizer gols, o segredo que estamos tendo é um ajudar o outro e o importante é sair vitorioso", disse.
Artilheiro do São Paulo no último Campeonato Brasileiro, com 16 gols, o jogador afirmou ainda que não tem como meta ser o goleador máximo do Paulista e comemorou o retorno dos gols --já havia marcado contra o Independiente de Medellín, na estreia na Libertadores.
"Não quero ficar fazendo projeção, vou tentar fazer o meu melhor nos treinamentos e tentar aproveitar minhas oportunidades. É muito importante quando o atacante consegue fazer gols porque ele fica mais tranquilo, confiante. Eu já vim confiante no começo do ano, não conseguia entender porque as bolas estavam entrando, então procurei não perder o equilíbrio e trabalhar muito nos treinamentos, e assim os gols voltaram a sair", adicionou.
Na terceira colocação do Campeonato Paulista, com 20 pontos, dois a menos do que o Palmeiras, líder, que tem um jogo a mais para fazer, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, contra o Oeste, no Morumbi.
Borges fala em volta por cima, mas nega entusiasmo com gols
Fonte Folha de S.Paulo
23 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia