Sub-20 perde para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Tricolor teve muitas chances, mas não conseguiu marcar nesta quinta-feira, em Belo Horizonte

Fonte Site Oficial
Por Carlos Santana/Portal da Base Brasil
O São Paulo foi a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (25). O Tricolor mandou no jogo, mas não conseguiu balançar as redes e volta para Cotia com uma derrota por 1 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos seguem com oito pontos somados e se mantém na oitava posição na tabela.

Aos oito minutos, ótima chance são-paulina. Welington partiu pela esquerda e cruzou para Galeano, que girou e bateu forte, mas pra fora. Contudo, foi o Atlético-MG que saiu na frente, aos 11 minutos. A resposta são-paulina veio aos 15 minutos em um belo chute de Galeano, mas o goleiro espalmou em escanteio. Aos 22, o lançamento veio de trás e Gabriel Sara completou de cabeça, mas a bola saiu à esquerda do gol. Em cobrança de falta, Rafael também teve chances, mas o lance passou acima da meta.

LEIA TAMBÉM: São Paulo prioriza mercado nacional na busca por lateral e está decidido a comprar Igor Vinícius

Na marca de 30 minutos, Galeano partiu em velocidade e foi derrubado na área, mas desperdiçou a cobrança de pênalti. Em seguida, um chutaço de Gabriel Sara assustou o goleiro, mas saiu por cima do gol. Mas a melhor chance saiu aos 35, quando após a jogada pelo meio Rodrigo Nestor finalizou no travessão! No último lance do primeiro tempo, Fabinho chutou rasteiro, a bola passou à esquerda da meta.
Com Fabinho, o Tricolor teve as melhores chances do início do segundo tempo. A equipe são-paulina seguiu mandando na partida e tendo todo o domínio do ataque, mas não conseguiu o gol. Aos 24 minutos, Orlando Ribeiro mudou o time pela primeira vez: foram para o jogo Ed Carlos, Gabriel Falcão e Kevin, saíram Rafael, Marcos Jr e Galeano.
A tendência ofensiva do São Paulo seguiu, e por pouco Fabinho não igualou o placar aos 35 após jogada de Vitinho. Mais uma mudança saiu aos 38, com a entrada de Ricardinho no lugar de Gabriel Sara. Vitinho, no final, finalizou e obrigou o goleiro a espalmar em escanteio. Apesar de muito forte na frente, o Tricolor não conseguiu balançar as redes atleticanas.
O São Paulo volta a atuar no próximo domingo (28), pelo Campeonato Paulista. A equipe vai a Brodoski enfrentar o Botafogo, às 10h. Pelo Brasileiro, os são-paulinos têm um clássico na próxima rodada: na quarta-feira (31) o Morumbi recebe o Choque-Rei, às 17h, com entrada livre para a torcida são-paulina (torcida única).

São Paulo: Thiago Couto; Marcos Jr (Gabriel Falcão, 24min/2ºT), Morato, Fasson e Welington; Diego, Rafael (Ed Carlos, 24min/2ºT), Rodrigo Nestor (Vitinho, 34min/2ºT), Gabriel Sara (Ricardinho, 38min/2ºT), Galeano (Kevin, 24min/2ºT) e Fabinho
Técnico: Orlando Ribeiro
São Paulo, Sub-20, Perde, Jogo, Atlético-MG, Campeonato Brasileiro, SPFC
Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net