O técnico Muricy Ramalho já tem um desfalque confirmado para o jogo do São Paulo contra o Oeste, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão . Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Barueri, neste sábado, na Arena Barueri, e cumpre suspensão automática na partida seguinte do Estadual.
Agora são cinco os pendurados com dois cartões amarelos no Tricolor: Washington, Renato Silva, Richarlyson, Jean e Borges. Se algum deles receber um amarelo contra o Oeste, não jogará o clássico contra o Santos , no domingo, na Vila Belmiro.
Dagoberto não encara o Oeste
Atacante recebe o terceiro amarelo diante do Barueri, no sábado
Fonte Globo Esporte
22 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada