Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

Fonte 90 MIN
19 de Julho de 2019
Enquanto o ?São Paulo trabalha nos bastidores para reforçar o seu elenco com contratações pontuais, o departamento de futebol são-paulino pode receber, nos próximos dias, uma oferta de um clube da Série B interessado em ter uma de suas promessas para a sequência desta temporada. Publicamente, o clube paulista não tem a política de falar sobre reforços que estão chegando e atletas que poderão sair do Tricolor Paulista enquanto não houver acerto definitivo.

Trata-se do atacante Jonas Toró, que entrou na lista de reforços do Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para este segundo semestre. O clube baiano estaria disposto a procurar a diretoria tricolor para iniciar os primeiros contatos, informação confirmada por um dos agentes do atleta, Marcos Casseb, para este repórter: "Procede(o interesse), mas ainda não temos a oferta", revelou.

LEIA TAMBÉM: São Paulo oficializa renovação de Antony até junho de 2024

Em agosto de 2018, a promessa são-paulina chegou a ter os seus direitos econômicos comprados pelo Tricolor Paulista e assinou um contrato de cinco temporadas, com aumento na multa rescisória e também nos seus vencimentos para seguir no clube no elenco profissional. Antes de chegar na base de Cotia-SP, o jovem surgiu no Primavera, de Indaiatuba-SP e fez toda a sua base no clube do interior.


Atualmente, o atacante de 20 anos tem oscilado entre o time titular e o banco de reservas do São Paulo durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o departamento de futebol do Tricolor Paulista garante que não teria recebido nenhuma proposta pelo seu jogador e o assunto tem sido tratado internamente e só se pronuncia quando as tratativas estão sacramentadas.
São Paulo, Utilizado, Cuca, Jogador, Emprestado, Clube, Série B, SPFC
Avalie esta notícia: 22 100
VEJA TAMBÉM
- São Paulo adia renovação de Gustavo Santana após sondagens de seis clubes
- Luciano e Calleri treinam e devem reforçar o time contra o Vasco
- São Paulo reconhece dívida milionária e renova com produtora do SPFC Play
- São Paulo decide o futuro de Rafael Tolói no clube
- Novo nome no Morumbi? São Paulo negocia naming rights com empresa mantida em sigilo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net