Relembre alguns casos que rivais provocaram o nosso Tricolor

Fonte Lance
Após tentativa do presidente do Corinthians Andrés Sanches instaurar uma crise nos bastidores do futebol do São Paulo e colocar a torcida contra o diretor executivo de futebol e eterno ídolo Raí, nós do portal SPFC. Net resolvemos relembrar alguns episódios de rivais querendo deixar o nosso Soberano em crise, confira:

*Desafio dos dez anos:*

O "Desafio dos dez anos" tomou conta das redes sociais e até os clubes de futebol acabaram entrando na brincadeira. Desta vez, o Santos aproveitou a oportunidade para provocar os rivais São Paulo e Palmeiras fazendo um comparativo com as conquistas do Campeonato Paulista.
Em uma publicação feita nas redes sociais, o Santos exibiu uma montagem com as suas cinco taças do Paulistão nos últimos dez anos e os quatro títulos do Corinthians. Palmeiras e São Paulo, no entanto, ficaram fora da lista. O clube alviverde venceu a competição pela última vez em 2008 e o time tricolor em 2005.
Guilherme Arana:

Em transmissão ao vivo pelo Instagram, o ex-lateral do Corinthians, Guilherme Arana, provocou os adversários São Paulo, rival na final do Campeonato Paulista no próximo domingo, 21, e o Palmeiras. O vídeo foi feito no domingo, 14, na comemoração de seu aniversário de 22 anos.
“Que se f* aqui é Corinthians. Vou falar pra tu, faz dez anos, dez anos, que não ganha o Paulistinha”, cantou Arana, referindo-se ao jejum de títulos estaduais do Palmeiras, que não vence o Campeonato Paulista desde 2008.
Andrés Sanchez:

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não perdeu a oportunidade de cutucar o rival São Paulo durante o Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol, no dia 10/04/2019 , na sede da entidade, na capital paulista.
No final da entrevista coletiva ao lado do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do São Paulo, e do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, Andrés cutucou o rival ao tirarem uma foto ao lado do troféu do estadual.
– Faz tempo que você não põe a mão aí – disse Andrés Sanchez, dirigindo-se a Leco .

São Paulo, Rivais, Provocações
Avalie esta notícia: 3 48
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net