Empate não abala e elenco do São Paulo vê 'nítida melhora' no time

Jogadores do Tricolor avaliaram a atuação da equipe diante do líder Palmeiras e, apesar do empate sofrido e do jejum de vitórias em clássicos, se disseram satisfeitos e otimistas

Fonte LANCE!Net
São Paulo empatou com o Palmeiras, mas atuação foi comemorada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo voltou a campo após a pausa para a Copa América no último sábado, no clássico com o Palmeiras, no Morumbi. A expectativa sobre como o time voltaria depois do período de intensos treinamentos era enorme e o teste era perfeito para saber o resultado. Apesar do empate em 1 a 1, tendo aberto o placar, os jogadores avaliaram muito bem o desempenho apresentado em seu estádio e fizeram projeções otimistas para o segundo semestre.

?
?Tchê Tchê, que enfrentou pela primeira vez seu ex-time em um Choque-Rei, foi um dos mais animados com o retorno da equipe aos jogos oficiais. Para ele, a melhora foi clara em relação ao semestre anterior, apesar de correções pontuais ainda necessárias e quer regularidade para a continuidade do ano.

LEIA TAMBÉM: São Paulo sonda goleiro campeão da Libertadores

- Foi nítida a nossa melhora e queremos manter isso para buscarmos bons resultados. Vamos corrigir o que é preciso, mas já conseguimos mostrar que o time evoluiu. Queremos manter o trabalho para ter regularidade no segundo semestre - declarou o meio-campista ao site oficial do clube.
Hernanes, que comemorou o período de treinos para equilibrar sua condição física, também ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo Tricolor. Autor do passe para o gol de Pablo, que abriu o placar da partida, ele acredita que o embate de igual para igual com o líder deixa boas perspectivas na temporada.
- Jogamos de igual para igual com o Palmeiras, e fomos até superiores. Isso nos mostra um caminho, e tenho certeza de que o segundo semestre será diferente. A equipe mostrou que aproveitou bem a pausa e se continuarmos assim conseguiremos os três pontos nos próximos jogos - comentou o meia.
Na mesma linha de Hernanes, o zagueiro Bruno Alves vê um horizonte promissor para o São Paulo após o empate no clássico. Para ele, foi possível mostrar que o time sonha com voos maiores, e quer provar esse desejo já contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira.
- Queremos brigar pela parte de cima da tabela, e acredito que o clássico nos mostrou que isso é possível. O time foi dedicado, teve uma boa postura e não quer ficar só no discurso: nosso objetivo é vencer, e buscaremos isso contra a Chapecoense - prometeu o defensor.
O último a comentar o otimismo tricolor após duelar de igual para igual com o rival foi Alexandre Pato, que vê possibilidade de brigar pela ponta do Brasileirão, caso a equipe mantenha o desempenho do último sábado.
- O campeonato é longo e isso nos permite brigar pelas primeiras colocações. Temos que trabalhar em equipe, como fizemos no clássico, para conquistar as vitórias. Mostramos foco e união - concluiu o atacante.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, para enfrentar a Chape, às 20h, no Morumbi. O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão-2019. No momento, o Tricolor ocupa a nona posição na tabela de classificação.
São Paulo, Empate, Elenco, Nítida, Melhora, Time, SPFC
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net