O São Paulo chegou a estar perdendo por 1 a 0, mas virou e venceu o Barueri por 3 a 1, neste sábado, na Arena Barueri, pelo Paulistão . O Tricolor fez um primeiro tempo abaixo do esperado, mas a entrada de Jorge Wagner foi decisiva para que o time construísse o placar. O meia deu duas assistências para gols e foi elogiado pelos companheiros.
- A qualidade dele é indiscutível, vai bem como meia ou lateral e entrou na partida para nos ajudar - ressaltou Rodrigo.
Jorge Wagner, modesto, não conseguiu se elogiar. Mas sabe que mudou o jeito de jogar do time, que tinha Dagoberto improvisado na criação. Não estava dando certo.
- Fiz uma jogada com o Junior Cesar e resultou em gol, como o professor havia pedido. Estava no banco analisando a partida e ouvindo as instruções. Ele pediu para que eu reforçasse o lado esquerdo para a passagem do Junior Cesar. Estou feliz de poder ter ajudado - explicou o dono da bola parada tricolor.
Jorge Wagner entra e comanda virada
Meia dá duas assistências no triunfo tricolor por 3 a 1 sobre o Barueri
Fonte Globo Esporte
21 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna