Jorge Wagner entra e comanda virada

Meia dá duas assistências no triunfo tricolor por 3 a 1 sobre o Barueri

Fonte Globo Esporte
O São Paulo chegou a estar perdendo por 1 a 0, mas virou e venceu o Barueri por 3 a 1, neste sábado, na Arena Barueri, pelo Paulistão . O Tricolor fez um primeiro tempo abaixo do esperado, mas a entrada de Jorge Wagner foi decisiva para que o time construísse o placar. O meia deu duas assistências para gols e foi elogiado pelos companheiros.
- A qualidade dele é indiscutível, vai bem como meia ou lateral e entrou na partida para nos ajudar - ressaltou Rodrigo.
Jorge Wagner, modesto, não conseguiu se elogiar. Mas sabe que mudou o jeito de jogar do time, que tinha Dagoberto improvisado na criação. Não estava dando certo.
- Fiz uma jogada com o Junior Cesar e resultou em gol, como o professor havia pedido. Estava no banco analisando a partida e ouvindo as instruções. Ele pediu para que eu reforçasse o lado esquerdo para a passagem do Junior Cesar. Estou feliz de poder ter ajudado - explicou o dono da bola parada tricolor.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net