Weverton defende Tiago Volpi por falha em gol do Palmeiras: "Morumbi tem o pior refletor que existe"

Goleiro palmeirense detona iluminação do estádio rival, mesmo após ela ter sido reformada para a disputa da Copa América

Fonte Torcedores.com
Crédito: O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela décima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Morumbi.
Um dos destaques do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o São Paulo neste sábado (13), o goleiro Weverton fez questão de absolver o rival Tiago Volpi no lance que rendeu ao Verdão a igualdade no placar, onde o goleiro são-paulino erra o tempo da bola e acaba ajudando a empurrá-la para o fundo das redes.

“Para ser sincero, ainda não vi o lance. Para o goleiro, é bem complicado a bola quando sobe. Aqui, eu vejo e pouca gente fala, mas o Morumbi na minha opinião é o pior refletor pro goleiro que existe. Prefiro jogar onde tenha pouco, do que aqui. Ele vai direto no rosto do goleiro e é difícil você sair do gol, é muito complicado. Talvez isso tenha atrapalhado ele, é uma bola difícil. Ficamos felizes pelo gol, mas sabemos que as vezes isso faz parte do jogo, todo mundo trabalha para fazer o melhor pelo seu clube. Estamos felizes pelo que conquistamos aqui hoje”, disse Weverton após a partida.

LEIA TAMBÉM: Pablo volta de lesão e marca, mas se machuca em clássico e é substituído

Em entrevista coletiva, o técnico do São Paulo, Cuca, também falou sobre o assunto. “O Palmeiras teve uma sorte incrível, um gol espírita. Acho que a iluminação atrapalhou o Volpi. Ele pegou umas ainda que impedido uma boa do Carlos Eduardo. Naquela bola ele foi atrapalhado e muda todo o jogo, bem na hora que o Toró estava para entrar e matar no contra-ataque. Lamentável. Não era o que a gente queria. Apesar do Palmeiras ter mais posse de bola no segundo tempo nós tivemos mais chance”, avaliou o treinador rival.
VEJA O LANCE DO GOL DO PALMEIRAS:

O goleiro palmeirense ainda falou sobre sua atuação individual e destacou a concorrência pelo posição no clube. “Talvez tenha sido o jogo que mais trabalhei, mais fiz defesas. É atípico pelo que o grupo vem fazendo desde a chegada do Felipão. Mas eu fico feliz por poder ajudar, cada vez mais ganhar a confiança da equipe e estar fazendo as coisas bem. A concorrência aqui é difícil e quem joga tem que fazer o melhor. Prass e Jailson tem muita qualidade e quando jogam procuram fazer o seu melhor e sempre ajudam”.

Com o empate, o Palmeiras chegou a 26 pontos na tabela de classificação e mantém a liderança isolada do Brasileirão, mas a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari viu a vantagem para o vice-líder Santos cair de cinco para três pontos com a vitória do Peixe sobre o Bahia.
São Paulo, Weverton,Defende, Tiago Volpi, Falha, Gol, Refletor, SPFC
Avalie esta notícia: 33 8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net