Volpi vê São Paulo preparado para a volta e quer bater o invicto Palmeiras

Goleiro do Tricolor concedeu entrevista para a TV oficial do clube e revelou ansiedade para a volta aos jogos após pausa da Copa América. Para ele, período foi positivo para o elenco

Fonte LANCE!Net
Tiago Volpi avaliou positivamente o período de treinos durante a parada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Neste sábado, o São Paulo volta a campo após quase um mês de parada para a Copa América, que incluiu folga para o elenco e um período de três semanas de treinos de preparação. Nesse tempo sem jogos oficiais, os jogadores não costumam esconder a ansiedade para o retorno aos gramados, que será justamente contra o rival Palmeiras, no Morumbi, às 19h.

Um desses "ansiosos" é o goleiro Tiago Volpi, que concedeu entrevista para a TV oficial do clube e contou um pouco desse sentimento provocado pela parada nas competições oficiais do calendário brasileiro.

- A ansiedade já era grande pela volta do campeonato, a gente fez três semanas boas de treino, está todo mundo preparado para este clássico, com a intenção de fazer um grande jogo e sair com esses três pontos - declarou.
Volpi também avaliou o período de treinamentos, que teve quase duas semanas de concentração no CT de Cotia e depois retornou para o CT da Barra Funda para ajustes finais na preparação, sem contar os jogos-treino contra São Bento (vitória), Cuiabá (vitória) e São Bernardo (empate).
- Acho que foi muito positiva essa pausa, a gente aproveitou para trabalhar muito forte, tanto técnica quanto fisicamente. É o que a gente mais quer, é jogar, é poder representar as cores do São Paulo, então já era hora do campeonato recomeçar - comentou.
Por fim, o goleiro são-paulino projetou o duelo diante do Palmeiras, líder absoluto do Brasileirão, que carrega uma invencibilidade de 16 partidas oficiais nesta temporada. Para ele, o Tricolor se preparou e tem condições de encarar o rival e quebrar essa sequência de jogos sem derrota.
- Sempre é bom jogar clássicos e a gente vai jogar para ganhar, para tratar de tirar essa invencibilidade deles, claro, respeitando o Palmeiras, que é uma grande equipe, líder do campeonato, mas a gente tem totais condições de, dentro da nossa casa, junto do nosso torcedor, sair com o resultado positivo.

O São Paulo recebe o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Morumbi. O clássico é válido pela 10ª rodada do Brasileirão-2019, a primeira após a parada para a Copa América. Neste momento, ocupa a nona posição na tabela com 14 pontos. Enquanto o Palmeiras lidera com 25.
São Paulo, Volpi, Bater, Invicto, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net