Muricy apóia mulher como treinadora de futebol, porém faz ressalva...

... tem que ser competente. Treinador acredita que, infelizmente, no Brasil ainda há preconceito sobre o assunto

Fonte Fanáticos por Futebol

Alguns países europeus pensam em colocar no comando de equipes de primeira divisão uma mulher para ser treinadora. Aqui no Brasil nenhuma se arriscou ainda a tal façanha, e até por isso o técnico Muricy Ramalho apoiou a idéia, porém com uma ressalva: ser competente.
“Se ela for competente, não vejo problema. As mulheres estão tomando todos os lugares, conquistando seus espaços. Se for competente não tem problema. Já existe mulher bandeirinha e juiz. A única coisa que vai mudar é na hora de se trocar (risos)”, declarou o treinador são paulino.
Questionado se os jogadores respeitariam uma mulher dando “ordens em campo”, Muricy foi rápido em sua resposta: “Os jogadores acho que respeitariam sim, até por que tem muito homem que dirige equipes que não são respeitados por jogadores. O que não tem que ser é ela entrar na onda de agradar. Mas é uma coisa de cultura também. No nosso pais ainda existem os preconceitos”, ressaltou.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net