Reta final: tático aproxima Tricolor do clássico

Entre os ajustes desta quarta-feira (10), Cuca comandou um trabalho de ataque contra defesa

Fonte Site Oficial
A intertemporada do Tricolor já está na reta final, e com o clássico com o Palmeiras pela frente no retorno do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca comandou um trabalho tático nesta quarta-feira (10) que foi dividido em duas etapas no CT da Barra Funda.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deve liberar o Nenê para o Fluminense?
Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos, que fizeram atividades de ataque contra defesa. Depois, para complementar o trabalho, o treinador promoveu um coletivo que utilizou 2/3 do campo.
Por fim, um trabalho de finalização frontal fechou mais um dia de preparação do São Paulo para encarar a sequência do Campeonato Brasileiro: na noite do próximo sábado (13), às 19h, no Morumbi, a equipe são-paulina terá o Choque-Rei válido pela décima rodada.
Desde a reapresentação na pausa para a disputa da Copa América, o elenco tem realizado uma série de atividades físicas, técnicas e táticas de olho no segundo semestre. Além dos treinos em Cotia e no CT da Barra Funda, o Tricolor realizou os jogos-treino contra São Bento, Cuiabá e São Bernardo.

SPFC, Treino Tático, Cuca
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net