Liziero e Everton avançam na recuperação e já correm no gramado

Ainda sem condição de jogo, o meia Liziero voltou a correr nos gramados do CT da Barra Funda, nesta terça-feira (10). Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito na 5ª rodada do Brasileirão, em maio.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deve liberar o Nenê para o Fluminense?
Segundo informa o repórter Marcelo Hazan, do Globoesporte, ele realizou uma atividade separada do grupo sob supervisão da equipe de fisioterapia. Um pisão sofrido durante a partida contra o Bahia, no Morumbi, causou uma lesão grave no tornozelo do atleta e, à época, já se especulava que o tempo de recuperação seria cerca de dois meses.
O atacante Everton cumpriu rotina parecida nesta tarde no CT da Barra Funda. Também sob olhares de profissionais e afastado do grupo, ele realizou um treinamento físico para tratar da lesão de grau 2 no adutor direito sofrido antes da Copa América.

SPFC, Everton, Liziero
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net