São Paulo defende 100% como visitante contra Barueri

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo está com uma campanha diferente de seus padrões neste início de Campeonato Paulista. Geralmente, a equipe de Muricy Ramalho obtém resultados melhores em casa, mas os primeiros jogos de 2009 estão contrariando as últimas temporadas e expondo a força maior do Tricolor como visitante. Com 100% de aproveitamento longe de seus domínios, o São Paulo tenta manter a excelente média na partida deste sábado, diante do Barueri, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri.
Enquanto encontra dificuldades dentro do Morumbi neste começo de ano, o Tricolor acumula três vitórias nas partidas que disputou fora de casa, o que deixa Muricy Ramalho satisfeito. O treinador enaltece o retrospecto como visitante porque tem certeza de que sua equipe também melhorará em breve o desempenho como mandante.
"Os números mostram isso (boa campanha fora). Antigamente, era o contrário, pois parecíamos muito mais fortes no Morumbi. Hoje, estamos ganhando mais fora de casa. Isso é importante porque também vamos achar o caminho no Morumbi e começar a ganhar", ponderou.
Para manter os 100% na Arena Barueri, Muricy Ramalho colocará em campo os jogadores que apresentarem o menor desgaste físico. No ataque, a novidade é a volta de Dagoberto, que deve formar dupla com André Lima, enquanto Borges e Washington provavelmente serão poupados.
Já na zaga, Rodrigo voltará a ganhar uma chance, assim como Richarlyson reaparece no meio-campo. No entanto, Muricy não confirma a formação titular e promete manter o segredo até o momento da partida contra o Barueri.
"Temos análises com tudo o que acontece com cada atleta. Como estamos no começo da temporada, precisamos ficar atentos porque é um momento perigoso. O jogador ainda não está pronto para fazer o esforço que precisa. Eles querem atuar em todos os jogos, mas tenho que pensar melhor", explicou o comandante. A única certeza é a ausência de Rogério Ceni, que ainda não foi liberado para voltar aos gramados. Assim, Bosco continua como titular do Tricolor.
Já o Barueri não vence há três jogos e, na última rodada, acabou perdendo a invencibilidade ao ser batido de virada por 2 a 1 para o Mirassol, dentro de casa. Apesar disso, o diretor de futebol, Pedro Alcazar, acredita em uma equipe aguerrida diante do Tricolor para encerrar o mau momento e se manter na briga por uma vaga no G-4.
"Na verdade, o ambiente foi um pouco agitado nessa semana, até porque não esperávamos ter perdido essa última partida. Depois de qualquer derrota, a semana não começa bem, mas não precisamos de maior motivação do que enfrentar um time grande como o São Paulo", opinou o dirigente.
O trio de técnicos Toninho Moura, Luiz Carlos Goiano e Diego Cerri não tem desfalques para o jogo deste sábado. O goleiro Renê chegou a ser dúvida depois de deixar o campo lesionado, na última rodada, mas, mesmo com dores, garantiu sua presença. Além disso, o time contará com o artilheiro do Campeonato Paulista: o atacante Pedrão, com sete gols. Contra outro grande, o Corinthians, ele marcou duas vezes, na primeira rodada.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net