O São Paulo tem 17 pontos e começa a nona rodada na terceira posição. O Barueri tem 13 pontos, está em sétimo lugar e tenta usar a partida contra o forte oponente para se recuperar da derrota em casa para o Mirassol na última rodada.
O fato de o Tricolor utilizar um time mesclado tornas as coisas mais fáceis para o Barueri? Toninho Moura, um dos três técnicos da equipe, acha que não. Luís Carlos Goiano e Diego Cerri são os outros comandantes do anfitrião.
- O São Paulo é uma grande equipe, com um elenco de qualidade. Não importa quem joga sábado, se titular ou reserva, será um jogo muito duro. Contra o Corinthians eles entraram com uma equipe mista e deram muito trabalho. Mesmo assim também sabemos do nosso potencial e acreditamos numa vitória - ressaltou o confiante Toninho Moura.
Muricy também não poupa elogios ao adversário. Mas o são-paulino não fala apenas sobre a qualidade do clube em campo. Também ressalta a estrutura do Barueri.
- Mostrou que é um clube organizado, porque para subir da Terceira para a Primeira Divisão rapidamente tem que ter organização, senão não consegue. Os times têm que seguir esse exemplo. É legal ver um time assim, fazendo as coisas sérias - elogiou o comandante tricolor.
Escolhas em cima do laço

A parte física será o principal elemento a ser considerado na escalação do São Paulo neste sábado, garantiu Muricy, Por isso mesmo o treinador não deu pistas de quem joga. Ele quer esperar até o último minuto possível para ver a recuperação dos jogadores após o jogo da Libertadores.
Jean, que já foi elogiado pelo treinador pela resistência física, deve continuar como titular. Ele foi o único a jogar todas as partidas da temporada. Ceni está recuperado clinicamente, mas não foi relacionado. Bosco será o titular.
- O Rogério está melhorando muito, e no momento que ele e médicos acharem que está na hora, ele volta normalmente. Tem que ter paciência e se preparar bem - resumiu o treinador.
Sem problemas para o duelo

No Barueri, o trio de técnicos não tem problemas para escalar a equipe. Com todos os jogadores à disposição, o time da casa deve atuar no 4-4-2, com a presença confirmada de Pedrão. O atacante é o artilheiro do Paulistão, com sete gols. E deve ser acompanhado de perto pelo adversário.
- O Pedrão está se destacando e merece atenção especial. Se está marcando gols é porque tem qualidade. O Barueri é um time certinho, joga em casa, no campo que conhece. O Muricy está estudando o conjunto, pois não é só o Pedrão que pode fazer a diferença - analisou Bosco, goleiro do São Paulo.