Painel FC: 20/02/2009

Fonte Extraído da Coluna Pai
Troco. Corintianos dão como certo que Juvenal Juvêncio endureceu o tratamento à torcida do clube porque soube que provavelmente Ronaldo faria sua estreia no interior, contra o Palmeiras, longe do Morumbi. E com a participação da FPF nas negociações.
TV. O promotor Arnaldo Rossepian Jr., que entrou na apuração do caos no Morumbi, diz não frequentar estádio. Diferentemente do colega Paulo Castilho, que cuida de violência entre torcidas e vai a vestiários e ganha camisas.
Trote? O TJD paulista foi avisado de que há uma gravação que mostra alguém no estacionamento do Morumbi atirando bomba nos corintianos. Mas não recebeu o vídeo.
Combustível. Juvenal Juvêncio tem sido aconselhado por diretores a oferecer um bicho acima do normal pela vaga em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores. O bom desempenho pode dar ao São Paulo o direito de decidir os mata-matas em casa.
Dividida. "Uns não gostam do Palmeiras, outros do Santos. Mas todos concordam que o pior cliente é o Corinthians. Eles sempre quebram tudo"
De JOSÉ AUGUSTO BASTOS NETO , ex-presidente do São Paulo, sobre estragos feitos por corintianos no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 6

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net