Rival entra na briga pelo lateral Adriano

Fonte Gazeta Esportiva
O Santos retomou a negociação pelo lateral Adriano, ex-Besiktas (TUR) e livre no mercado. O Peixe havia tentado trazer o lateral no início deste ano.

LEIA TAMBÉM: Pablo deve voltar a tempo do clássico contra o Palmeiras no Brasileiro
O presidente José Carlos Peres falou com Adriano por meio de ligação de vídeo na tarde desta segunda-feira. O jogador mostrou desejo de atuar pelo Alvinegro e pediu para a conversa ser retomada em outra hora, já com uma proposta para analisar.
O Santos está disposto a pagar R$ 400 mil por mês para Adriano. O jogador de 34 anos, ex-Barcelona e seleção brasileira, pode atuar na lateral esquerda (função de origem), lateral direita e também no meio-campo.
O São Paulo também tem interesse em Adriano, mas a conversa ainda não avançou. O atleta adota cautela para escolher o melhor projeto para o segundo semestre e prioriza o futebol brasileiro.

SPFC, Santos, Adriano, Mercado da bola
Avalie esta notícia: 8 24
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net