Rival entra na briga pelo lateral Adriano

Fonte Gazeta Esportiva
O Santos retomou a negociação pelo lateral Adriano, ex-Besiktas (TUR) e livre no mercado. O Peixe havia tentado trazer o lateral no início deste ano.

LEIA TAMBÉM: Pablo deve voltar a tempo do clássico contra o Palmeiras no Brasileiro
O presidente José Carlos Peres falou com Adriano por meio de ligação de vídeo na tarde desta segunda-feira. O jogador mostrou desejo de atuar pelo Alvinegro e pediu para a conversa ser retomada em outra hora, já com uma proposta para analisar.
O Santos está disposto a pagar R$ 400 mil por mês para Adriano. O jogador de 34 anos, ex-Barcelona e seleção brasileira, pode atuar na lateral esquerda (função de origem), lateral direita e também no meio-campo.
O São Paulo também tem interesse em Adriano, mas a conversa ainda não avançou. O atleta adota cautela para escolher o melhor projeto para o segundo semestre e prioriza o futebol brasileiro.

SPFC, Santos, Adriano, Mercado da bola
Avalie esta notícia: 8 24
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net