Morato, Gabriel Sara e Diego reforçam sub-20 do São Paulo no Brasileiro

Fonte Gazeta Esportiva
30 de Junho de 2019
Morato, Diego e Gabriel Sara reforçaram o time sub-20 do São Paulo neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria, em Cotia. Enquanto o primeiro foi recém-promovido ao profissional, os outros dois foram integrados ao elenco comandado por Cuca nesta última semana para serem observados pelo treinador. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Nestor e o paraguaio Galeano.

O técnico Orlando Ribeiro, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, colocou em campo uma equipe formada por Thiago Couto; Rafael, Morato, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Vitinho, Galeano e Fabinho.

LEIA TAMBÉM: São Paulo retoma negociação com Adrianio


Com a liberação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres para negociarem com outros clubes, o São Paulo decidiu apostar em soluções caseiras a curto prazo. A ideia é dar uma oportunidade aos dois novos garotos que estão sendo avaliados pela comissão técnica caso sejam aprovados por Cuca. Diego preencheria a vaga deixada por Jucilei, enquanto Gabriel Sara assumiria a vaga de Nenê. Morato, por sua vez, foi uma manobra da diretoria, já pensando na possível saída de Arboleda.
São Paulo, Morato, Gabriel Sara, Diego, Reforçam, Sub-20, Brasileiro, SPFC
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação
- São Paulo adia renovação de Gustavo Santana após sondagens de seis clubes
- Luciano e Calleri treinam e devem reforçar o time contra o Vasco
- São Paulo reconhece dívida milionária e renova com produtora do SPFC Play



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net