De acordo com o delegado Arthur Moreira, responsável pelo inquérito da Polícia Civil sobre a confusão do clássico, o São Paulo ainda não entregou as imagens de circuito interno do Morumbi para que elas sejam anexadas ao processo.
– Temos uma reunião na sexta-feira à tarde, por volta das 15h, com representantes do São Paulo. Provavelmente, eles devem falar sobre isso. Mas ainda não chegaram – disse.
O São Paulo, por sua vez, disse que as imagens já estão com a Polícia, mas com a Militar. O clube também afirmou que o material está à disposição da Justiça Desportiva, caso a promotoria ache necessária apuração na esfera desportiva.
Novo responsável
O promotor Arnaldo Hossepian será o responsável por acompanhar o inquérito sobre o caso, substituindo Paulo Castilho.
Polícia Civil não tem imagens do Morumbi
São Paulo ainda não entregou imagens do circuito interno de TV
Fonte LANCE!
20 de Fevereiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Boca Juniors 1 x 0 São Paulo; Tricolor cai no segundo tempo na Bombonera
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors
- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana
