Polícia Civil não tem imagens do Morumbi

São Paulo ainda não entregou imagens do circuito interno de TV

Fonte LANCE!
De acordo com o delegado Arthur Moreira, responsável pelo inquérito da Polícia Civil sobre a confusão do clássico, o São Paulo ainda não entregou as imagens de circuito interno do Morumbi para que elas sejam anexadas ao processo.
– Temos uma reunião na sexta-feira à tarde, por volta das 15h, com representantes do São Paulo. Provavelmente, eles devem falar sobre isso. Mas ainda não chegaram – disse.
O São Paulo, por sua vez, disse que as imagens já estão com a Polícia, mas com a Militar. O clube também afirmou que o material está à disposição da Justiça Desportiva, caso a promotoria ache necessária apuração na esfera desportiva.
Novo responsável
O promotor Arnaldo Hossepian será o responsável por acompanhar o inquérito sobre o caso, substituindo Paulo Castilho.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net