Tricolor vence o São Bento e se mantém líder no Paulista

Fora de casa, time Sub-20 conquistou mais três pontos na tarde desta quarta-feira (26)

Fonte Site Oficial
A equipe Sub-20 conseguiu mais uma vitória pelo Campeonato Paulista na tarde desta quarta-feira (26). O time foi a Porto Feliz, no interior do estado, jogar contra o São Bento, e voltou para Cotia com um resultado de 3 a 1, gols feitos por Rafael, Ed Carlos e Ricardinho.

O São Paulo conseguiu balançar as redes apenas na segunda etapa. O atacante Vitinho fez o cruzamento no meio dos zagueiros e Rafael, muito bem posicionado, completou para o gol aos 13 minutos. Logo em seguida, em cobrança de pênalti, o rival empatou.
Porém, não demorou muito para o Tricolor pular novamente à frente do placar. Com 25 minutos, Danilo sofreu pênalti. O meio-campista Ed Carlos foi para cobrança e não desperdiçou: 2x1 São Paulo. Nos acréscimos, Ricardinho ainda completou o placar com um golaço para definir o marcador.
O resultado mantém o São Paulo na liderança do grupo 04, com 27 pontos somados – o complemento da rodada acontece nos próximos dias. Pelo Estadual, os são-paulinos encerram a primeira fase somente no dia 06 de julho, um sábado. A equipe enfrenta o Oeste em casa às 15h.
Antes de voltar ao Campeonato Paulista, o Tricolor começa outro grande desafio na temporada. No próximo domingo (30), às 11h, a equipe recebe o Cruzeiro em Cotia pela primeira partida no Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo tem entrada livre para a torcida.

São Paulo: Thiago Couto; Rafael, Matheus, Fasson e Welington; Alisson, Rodrigo Nestor, Ed Carlos, Vitinho, Galeano e Fabinho
Técnico: Orlando Ribeiro
SPFC, Paulista, Sub-20
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net