Equipe tem novos uniformes

Jogadores estrearam roupas novas de treino com tecnologia inédita no país

Fonte Site Oficial
O treinamento desta quinta-feira foi um pouco diferente no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Isso porque os jogadores começaram a utilizar os novos uniformes específicos para as atividades cotidianas do Tricolor, lançados em evento no dia 19 de janeiro no Morumbi Concept Hall.
A partir de hoje, os são-paulinos vestirão as camisas de cor preta, com detalhes em amarelo e vermelho e os números em branco. O tecido utilizado na fabricação das vestimentas têm tecnologia importada da Ásia, fazendo com que as roupas dos tricolores e sejam únicas no Brasil.
"Ele se ajusta mais no corpo, deixa a gente mais confortável, além de ser mais leve, o que facilita ainda mais pros nossos treinamentos. E está bonito pra caramba, ficou ótimo", opinou o camisa 7 Jorge Wagner.
O tecido utilizado nas peças é o poliéster (100%), e o modelo desenhado e segue o formato do corpo, o que proporciona mais conforto. Destaque para o novo grafismo na parte frontal. As camisas são valorizadas ainda pela tecnologia Play Cool (desenvolvida pela NASA), elaborada para gerenciar as necessidades do atleta durante a atividade física.
A Play Cool absorve calor, armazena e libera de volta ao quando necessário. O resultado: mais equilíbrio, estabilidade de temperatura e muito conforto. Além disso há a tecnologia da Play Dry, que move a umidade, acelera a evaporação, aumenta a ventilação e reduz o desgaste sem roubar a energia térmica do corpo.

Miranda apresenta novo uniforme de treino

Oscar, Richarlyson e Wellington com os novos uniformes

Detalhe da camisa do zagueiro Aislan
Avalie esta notícia: 18 8
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net