A partir de hoje, os são-paulinos vestirão as camisas de cor preta, com detalhes em amarelo e vermelho e os números em branco. O tecido utilizado na fabricação das vestimentas têm tecnologia importada da Ásia, fazendo com que as roupas dos tricolores e sejam únicas no Brasil.
"Ele se ajusta mais no corpo, deixa a gente mais confortável, além de ser mais leve, o que facilita ainda mais pros nossos treinamentos. E está bonito pra caramba, ficou ótimo", opinou o camisa 7 Jorge Wagner.
O tecido utilizado nas peças é o poliéster (100%), e o modelo desenhado e segue o formato do corpo, o que proporciona mais conforto. Destaque para o novo grafismo na parte frontal. As camisas são valorizadas ainda pela tecnologia Play Cool (desenvolvida pela NASA), elaborada para gerenciar as necessidades do atleta durante a atividade física.
A Play Cool absorve calor, armazena e libera de volta ao quando necessário. O resultado: mais equilíbrio, estabilidade de temperatura e muito conforto. Além disso há a tecnologia da Play Dry, que move a umidade, acelera a evaporação, aumenta a ventilação e reduz o desgaste sem roubar a energia térmica do corpo.
Miranda apresenta novo uniforme de treino
Oscar, Richarlyson e Wellington com os novos uniformes
Detalhe da camisa do zagueiro Aislan