São Paulo parabeniza Cicinho e relembra golaço contra o Palmeiras

Fonte Terra
O São Paulo parabenizou em suas redes sociais o ex-jogador Cicinho, que completou 39 anos nesta segunda-feira. Como forma de homenageá-lo, o clube resgatou um grande momento de sua passagem com a camisa tricolor.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O São Paulo deve liberar Biro Biro para negociar com outros clubes?
Em sua conta no Twitter, o São Paulo publicou o gol de Cicinho na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2005, no antigo Palestra Itália. "E esse gol do nosso aniversariante de hoje?", escreveu o perfil do clube, no Twitter.


Cicinho caiu nas graças da torcida tricolor ao ser decisivo nos jogos contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2005. Na partida de volta, ele também marcou um gol de falta no triunfo por 2 a 0, no Morumbi.

Nascido em Pradópolis, Cicinho anunciou sua aposentadoria do futebol em 2018, em evento realizado no estádio do Morumbi. Pelo São Paulo, ele foi campeão do Campeonato Paulista, da Libertadores e do Mundial, em 2005.
SPFC, Cicinho, Aniversário
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net