De férias no Brasil, Lucas visita o CFA: "Amo muito esse clube"

Criado em Cotia, jogador trouxe o filho para conhecer a casa da base são-paulina e torceu pelos times Sub-15 e Sub-17

Fonte Site Oficial
A manhã de quinta-feira (20) foi agitada no CFA Laudo Natel, que recebeu jogos dos times Sub-15 e Sub-17 contra o Desportivo Brasil. Nas arquibancadas, um torcedor pra lá de especial acompanhou os jogos: Lucas Moura, atacante da equipe inglesa do Tottenham, que nasceu para o futebol na casa das categorias de base do clube.

O jogador falou sobre voltar a Cotia, onde chegou aos 13 anos e ganhou títulos como a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, antes de ser promovido ao time principal.
“Pra mim é muito gratificante voltar a Cotia, eu amo muito esse lugar e todo ano, quando estou de férias, procuro vir aqui, e cada vez está mais bonito. Me emociono muito a cada vez que venho porque lembro do período em que morei aqui, parece que foi ontem. Fico muito feliz de ver a evolução, de ver a molecada crescendo, jogando bem, pra mim é sempre um grande prazer voltar aqui”, afirmou.
“Me sinto muito à vontade de vir aqui, sou sempre muito bem recebido, as portas estão sempre abertas. O São Paulo mora no meu coração por tudo o que vivi aqui, tenho uma gratidão enorme por esse clube”, completou.
Lucas também elogiou a estrutura de Cotia, que a cada temporada traz novidades em busca de oferecer a melhor estrutura possível aos jovens são-paulinos.
“Cada vez que eu venho aqui vejo que está melhor esse lugar, que tem uma nova reforma feita. Quando cheguei em 2006 não existia o estádio, alguns campos, alojamento lá em cima. Muito legal mesmo, o atleta que mora aqui tem tudo o que precisa para crescer e desenvolver um grande futebol”, disse.
De férias no Brasil após grande temporada na Inglaterra, o jogador fez questão de visitar Cotia não só pelo carinho com o clube, mas também para trazer o filho, Miguel, de um ano e sete meses, para conhecer o local onde o pai passou grande parte da vida.

“Trouxe o Miguel pela primeira vez aqui, fiz questão de traze-lo pois queria muito que ele conhecesse esse lugar que morei por tanto tempo, queria tirar fotos com ele aqui, é um grande prazer trazer o meu filho em um lugar em que vivi tantas coisas emocionantes”, finalizou.
SPFC, Lucas Moura, CT
Avalie esta notícia: 36 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net