Trio do São Paulo segue trabalhando em período de folga na Copa América

Jogadores do São Paulo, Pablo, Liziero e Everton estão se recuperando de suas respectivas lesões

Fonte torcedores.com
19 de Junho de 2019
O elenco do São Paulo está de folga até o dia 24 de junho. Nesta data, o plantel se reapresenta para os treinamentos de olho na sequência da temporada 2019. Mas, alguns jogadores não tiveram descanso, e seguem realizando trabalhos no CT da Barra Funda.

LEIA TAMBÉM: Antony: “Seria uma honra vestir a camisa do Milan se tivesse a oportunidade” diz jovem em entrevista a veículo italiano; veja
Os atacantes Everton e Pablo, bem como o meia Liziero estão se recuperando de suas respectivas lesões. O trio está trabalhando forte para voltar o quanto antes aos gramados. Cada um está em uma etapa de recuperação. A tendência é que Pablo volte logo após o término da Copa América. Everton não tem prazo de retorno, assim como Liziero.
Cuca optou por conceder folga ao elenco até o dia 24. Depois disso, o Tricolor Paulista terá três semanas de treinos pesados. Este é o tempo considerado ideal pelo técnico são-paulino para a equipe chegar bem no segundo semestre, onde terá apenas a disputa do Brasileirão.

SPFC, Lesões, Treino, Pausa, Copa América
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net